“Nossa família é cliente do Hemolab há 4 gerações... começou com minha mãe, Deoracy Gomes Berao, por indicação do Dr. Evandro Bopp. Eu e minha esposa sempre fomos clientes e na sequência nossos filhos e netos (3ª e 4ª geração)
Os serviços prestados por toda a equipe são muito bons e o atendimento sempre com muito carinho e atenção. Posso dizer que nos sentimos como da “família Hemolab”. 

Gostaria de transmitir para a diretora Fátima Puretz e toda a equipe um agradecimento pelos serviços prestados a toda nossa família.
Desejo também que o Hemolab tenha continuidade por muitos anos prestando os seus serviços de ótima qualidade e fidelidade dos resultados. "

Luiz Carlos Gomes
.

Há 30 anos contamos na cidade com um laboratório de excelência e qualidade, um laboratório acreditado e que evolui cada vez mais, sempre na busca de seu aprimoramento e no atendimento a seus fiéis clientes.

Quando o Hemolab foi criado, minha filha Rossana, então com 5 anos, estava internada no Hospital de Caridade Brazilina Terra, devido a uma doença infantil, e foi a primeira cliente do laboratório, nunca esqueço do carinho com que foi tratada pela Dra Fátima e do pronto resultado do exame.

Assim, nos tornamos clientes deste novo laboratório que nascia em Tupã.

E os anos se passaram, até que , quando minha mãe Yolanda ficou velhinha e sem condições de se locomover, sempre que precisou, o Hemolab vinha até nossa casa para colher os exames, sempre com o mesmo carinho e atenção daquela primeira vez lá no hospital, com minha filha.

Os laços que mantenho com a sua proprietária, seus colaboradores e serviços, são de extrema confiança e gratidão.

Desejo vida longa ao Hemolab, sempre com o sucesso destes 30 anos, parabéns!!!

Maria de Lourdes Beck Rad
.

Em qualquer empresa existe um fator que a diferencia das demais, no Hemolab não consigo enumerar somente um, mas sim vários, competência, seriedade, profissionalismo e o que considero ser o principal, PESSOAS amigas que não medem esforços para nos auxiliar, não sou atendido apenas como mais um cliente, mas sim como um amigo cliente, isto só encontramos em empresas diferenciadas e o Hemolab é uma delas.

Vagner Stigger
.
12